Uma análise de casas container a venda

15 por Dezembro de 2011 às 09:04 A polícia ou a prefeitura de São Bernardo do Campo precisam tomar várias atitudes contra esses bares da Av. Senador Vergueiro, não dá Ainda mais, é a somana toda música alta até do madrugada, uma carência por respeito total usando ESTES moradores que acordam cedo de modo a trabalhar, ai quando chega este final de semanada qual seria este nosso descanso esses bares fazem Ainda mais barulhos, precisamos fechar todas as janelas de modo a este som não entrar, atrapalhando o nosso descanso, não adianta ligar para polícia, ESTES bares ficam na avenida em frente ao terreno da antiga fabrica da Diana e este outro bar é na 3 por dezembro, por benefício façam alguma coisa, o bairro está perdendo muitos moradores antigos, nãeste aguentamos Muito mais.

O Recurso Extraordinário Interposto pelo Município nãeste possui efeito suspensivo, vigorando plenamente, nesta data, a decisãeste que impede a cobrança do tributo."

5 do Maio do 2016 às 17:05 Fui na UBS Rudge Ramos para verificar a eventualidade de colher 1 exame de sangue, devido minha filha do 1 ano estar fazendo acompanhamento médico e precisar das amostras por sangue dos pais. Chegando lá expliquei a situaçãeste ao atendente que fez pouco caso falando qual "quem disse de que para executar esse acompanhamento precisaria DE amostas ?" . Expliquei de que minha filha nasceu em São Caetano e como moro pelo Rudge Ramos eu gostaria de colher exclusivamente minha amostra de modo a levar de modo a o médico da cidade uma vez qual o médico foi quem me solicitou realizar a colheita da amostra.

4 de Junho do 2013 às 08:38 Gostaria de que se possivel mesmo que colocado um guarda por transito no cruzamento da rua Mal. Badóglio com a Av. Sinal do Mar, pois todos ESTES tempo por manhã é um transtorno 1 sentido qual é de modo a levar meus filhos na escola demoraria 5 minutos levo em torno de 25 minutos pois o farol demora para abrir o os Veículos qual cruzam de modo a pegar a Anchieta fecham a rua e ESTES Veículos não conseguem cruzar, é 1 tremendo transtorno, exatamente saindo Ainda mais cedo meus filhos chegam atrasados na escola e eu no serviço. Gostaria de que tomassem devidas providencias. A partir de já agradeço.

seis por Fevereiro de 2012 às 08:35 Minha reclamação é do tunel da rua Rio Feio, os funcionarios do setor 1 da rua Guilherme por Almeida, nãeste estão nem ai de modo a a limpeza do tunel, parece um banheiro de tão fedorento que é, ligo lá e eles não tomam as providencias, o tunel é do maior entrada para os idosos que vaõ a missa aos domingos, eles tem que ficar desviando do lixo, espero qual esse privada, que nos pagamos este salário, façam alguma coisa em relaçao a isso, ou entaõ vou mandar fotos da imundice para o jornal .

13 por Janeiro de 2011 às 08:50 Li a matfoiria do Tudo & Imóvel decoração – diário do Grande ABC edição 48 / ano 4 / outubro por 2010 e concordo plenamente utilizando a linda e justa maté especialmenteria, realmente Rudge Ramos é um bairro encantador, qual orgulha São Bernardo do Campo, pelo seu dinamismo espírito cosmopolita e facilidade do locomoção e capacidade do vida, anexado ao convívio por uma populaçãeste esclarecida e cordata. Este Sr. Ramiro Meves, ilustre morador do bairro é este nosso, recfoim empossado, subprefeito e nos premiará, segundo a matéria, utilizando excelentes planos futuros. Todavia, 1 ponto merece ser discutido a esta altura, como é possível comparar, todo nosso encantamento demonstrado, sobre a magnitude do nosso bairro, utilizando este descaso que se observa, do poder público municipal de modo a utilizando a Praça dos Meninos, Em pleno coração de Rudge Ramos! Logo ali na Avenida Sinal do Mar, ás bordas do Largo Sãeste João Batista (Largo do Rudge Ramos) local onde se observa diuturnamente a atividade do vizinhos da terceira idade em praticas do Tai Chi Chuan cujas aulas são praticamente gratuitas e ministradas com dedicaçãeste e carinho pelo prof. Luiz, ou ainda, em pratica por caminhada ou corrida através pista que circunda a praça, arborizada e ricamente decorada utilizando, mimosos, motivos japoneses. Tudo isso estaria magistral, não fosse o descaso a de que a Praça Destes Meninos esta relegada devido ao abandono a que é submetida pelo nosso poder público municipal. Diversos e-mails já foram enviados a vereadores, desprovido qual ningufoim se dignasse sequer a vir olhar ESTES reclamos dessa parcela esquecida e significativa da população de Rudge Ramos, só e procurada e lembrada nas épocas da eleiçãeste. A pista de Cooper esta esburacada, propiciando acidentes aos utilizadores desavisados, ou mais descuidados, cujos reparos sãeste fáceis e simples por serem executados.

10 do Novembro do 2015 às 22:19 Minha e sua conta por luz está bastante cara. Todos os tempo cometemos este possível para economizar. A Eletropaulo está encurralando vizinhos de que roubam vigor, (famoso gato), energia roubada e quem paga são ESTES de que tem o medidor do energia normal e economizam exatamente. Hoje na Rua Nelson Patrizzi, um funcionário da Eletropaulo foi agredido pelo morador de que possui gato no relógio ou medidor por energia.

Voltei ao citado posto na segunda (27/12) e solicitei ao funcionário o teste da proveta e eles se recusaram a fazer. Nãeste me restou outra alternativa senãeste fazer uma denuncia junto a ANP. Fiquem atentos. Quando a esmola é muita, tem de que desconfiar.

29 por Dezembro de 2008 às 08:26 As calçadas das ruas Mauricio Jacquey, Gasparini e Noel Rosa estãeste uma vergonha, quebradas, cheias de fezes de cachorro, carros da laticínios parados em cima da calçada, na esquina da Mauricio Jacquey utilizando a Av.São Joãeste Batista uma nova construção colocou calçada de modo a deficiente contudo deixou 1 espaçeste de modo a jardim obstruindo a passagem por carrinhos de bebês e cadeiras por rodas, este condomínio Vila Helena deveria proibir ESTES animais, já de que ESTES seus donos nãeste limpam a sujeira feita por eles na rua, Praticamente as calçadas estãeste sujas por fezes.

2 do Agosto por 2018 às 17:28 Onde estão ESTES varredores por rua? Aqui na Vivaldi ESTES túneis e as ruas estão cheias do folhas dessas árvores velhas, caindo nos bueiros, quando chegar as chuvas vamos sofrer com enchentes porque ninguém limpa, eu sei qual a ordem da prefeitura é só limparem as vias principais, isso não é justo porque pagamos impostos.

nove por Janeiro por 2017 às 11:45 Saiba como visite a página inicial muito cá neste sitio, como nãeste recebi ainda este IPTU fui verificar no site da secretaria por finanças se já constava o valor deste ano e de modo a minha surpresa estou devendo 1 tal do Consvia de que nunca recebi de modo a recompensar e nunca sei do que se trata, poderiam, por benefício, me informar como faço para regularizar isso, pelo que eu li a cobrança é inconstitucional, entãeste não estou devendo nada. Aguardo retorno.

1 do Dezembro do 2014 às 20:59 Estou utilizando este saco cheio, todos os tempo levo o filho na escola no largo por Rudge Ramos, e me deparo utilizando ESTES drogados na frente da igreja, mulheres e homens quase transando em pleno ao 12:30hs, daí tenho de que desviar este caminho de modo a que meu filho por cinco anos nãeste Aprecie as cenas deploráveis, detalhe, a base comunitária de policia qual Vive no exatamente lugar nunca está aberta, nunca tem polícia, abandonada. Indignada!

Este consumidor Têm a possibilidade de contar ainda com a opçãeste do alugar este container para alojamento. Essa é uma boa saída de modo a eventos ou obras qual tenham 1 tempo determinado de duração.

E igualmente quero um deposito na minha conta no dobro do valor cobrado de R$ 277,14 referente compensaçãeste devido esta tentativa do me enganar contendo pendencias aonde não deveria. Utilizando certeza a prefeitura possui os meus dados para contato. Caso necessário solicitar via e-mail.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *