Uma análise de casa de container

Essa casa foi construída próxima a uma área rochosa e Acerca pedregulhos. Este de que chama atençãeste em relaçãeste às outras casas de que acabamos do olhar é este cuidado utilizando este acabamento exterior.

O presente container é amplamente utilizado em situações qual envolvam refrigeraçãeste e habitação de vizinhos, como por ele ser Muito mais Inconveniente, existe a vantagem para alocaçãeste da estrutura necessária de modo a refrigerar e também oferece mais espaço de modo a projetos personalizados.

A primário ideia do projeto é economizar tempo por obra e, logo, poupar este meio ambiente. Fotos: Javier Callejas

Gostaria qual me enviassem orçamento (preçeste/metragem ideal) pois necessário de ampla confeciona e garagem a ser construida em container.

Gustavo Pedrosa, o inventor do sonhos! Eu gostei bem da inovaçãeste e gostaria de saber como executar para adquirir uma casa pequena, duas vizinhos que se amam e ainda nãeste possuem um teto. Moro em Três Lagoas/Ms.

Achei o projeto maravilhoso,pbns ao arquiteto vc é um gênio .Presentemente acho qual vou consegui conseguir ter minha casa.Como no projeto minha casa minha vida ,se vc tiver 60 anos em plena atividade, saúdo trabalhando vc não consegue financiamento se vc ganhar este salario mínimo ai qual vc não conseguirá jamais .Moro sozinha sou funcionaria publica municipal. moro em Cassilândia Ms. Vem pra cá.

Olá óptima tarde, recomendo a equipe da ConHaus por Sãeste Paulo, eles fizeram nosso projeto casa container. Tem toda estrutura necessária. No inicio tivemos preocupaçãeste, pois é um Espécie do obra diferente, contudo eles são demasiado capazes, eles tem uma fabrica em santos e pelo interior por sãeste paulo onde eles produzem as casas e depois entregam utilizando toda segurança e projetos aprovados na prefeitura e etc. Este sitio deles é abraçeste e boa sorte a todos com sua casa container!

Entretanto, o terreno em declive nãeste é problema para casas feitas do container. É claro de que serão necessários mais cálculos de modo a garantir a segurança e talvez a construção do estruturas de modo a lançar equilíbrio.

Tenho 1 pré-projeto por casa do 100 e poucos metros de modo a ser realizado em Rancho Queimado SC e gostaria por saber Muito mais detalhes de custos e etc.

Esta impressionante casa, com cerca do 210 metros quadrados, foi construída veja este site com oito container ao custo por cerca de R$700 mil. A casa tenta imitar uma casa tradicional utilizando um interior usando decoraçãeste contemporânea.

MG e necessário que seja rápida. Você faria 1 projeto nessa cidade? Seria uma casa do duas suítes, sala e cozinha integrada utilizando a área do lazer. Pode vir a ser colocado uma suíte na parte superior máximo de 70m2. Aguardo retorno.

Vcs atendem no município de Serra ES (Enorme vitória).Qual endereçeste Ainda mais próximo do Vitória ES, que a gente possa olhar uma casa pronta? Qual este endereço para contato privada com a empresa e ou representante. Grato.

Gostaria que se pudesse me mandar todo Género do informação sobre construir uma casa contêiner, custo, projetos, contatos entre outros tudo que eu necessário saber, sou por Campo Grande-MS, Obrigado

Existe projetos Muito mais voltado para montanha, tipo uma casa entre a essencia, se possivel me envie 1 catalogo, tenho interesse em conhecer os projetos, preçESTES e condiçãeste de pagamento. Moro pelo Rio de Janeiro. Casa por 60mt

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *